Rec’n’Play

O Rec’n’Play, festival de tecnologia e empreendedorismo, que acontece gratuitamente em Recife traz quase uma centena de palestrantes convidados e mais de 180 atividades

Com quase uma centena de palestrantes convidados e o mais de 180 atividades, o evento é um festival de experiências digitais. A ação – realizada pelo Porto Digital, Grupo Duca e Ampla – vai transformar o Bairro do Recife numa ilha de tecnologia, negócios, música, empreendedorismo, design, games, fotografia e outras iniciativas. O evento é gratuito.

As empresas Elcoma Networks e Smart Networks passam a ser patrocinadoras master do Rec’n’Play. As duas trabalham com redes de comunicação e estão instaladas no bairro do Recife. O festival também tem o patrocínio da Prefeitura da Cidade do Recife e Governo de Pernambuco (Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer – Seturel e Empetur) e apoio do Sebrae em Pernambuco.

O Rec’n’Play contará com sete temas centrais (trilhas): tecnologia da informação, internet das coisas, design, games, fotografia, eSports e música que contarão com eventos simultâneos e sequenciais, entre palestras, oficinas, apresentações e mostra de cases de sucesso. O modelo da programação em vários palcos foi pensado para gerar novos vínculos entre os participantes e a cidade.

A programação completa pode ser conferida no site do festival e nas redes sociais.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.