Franquias ou Startups? A Empreendedor escolhe os dois segmentos!

Redação 06/04/2018
Redação 06/04/2018

Desde que surgiu, lá em 1994, a Empreendedor possui uma relação direta com o segmento de franquias. A proximidade com as empresas de franchising faz parte do nosso DNA. Ao longo do tempo, foram muitas as reportagens especiais (vencedoras de prêmios, inclusive) e uma ampla cobertura das principais notícias das redes, sobre novos investimentos, novos parceiros, novos mercados. O site Empreendedor é reflexo desta ligação com as franquias. Por isso, mantemos uma editoria específica sobre o tema, além de também disponibilizarmos um guia com informações sobre as principais redes em atuação do Brasil. É informação que não acaba mais e um prato cheio para quem busca novas oportunidades.

Acesse as notícias em www.empreendedor.com.br/franquias e o Guia de Franquias em www.empreendedor.com.br/guia-de-franquias.

Mas ao mesmo tempo em seguiu lado a lado com o franchising, a Empreendedor também viu surgir o movimento das startups. E a relação não foi diferente que sempre manteve com as franquias. A revista e também o site abriram espaços de destaque para as novas empresas de tecnologia. Valorizamos não só cases de muitas empresas, mas especialmente destacamos o ecossistema como um todo, relacionando tudo o que se faz em torno das startups, como é o caso das incubadoras de empresas. Por esta razão, no site Empreendedor as startups têm destaque no menu com uma área de notícias e também um guia com informações de empresas.

Acesse as notícias em www.empreendedor.com.br/startups e o Guia de Startups em www.empreendedor.com.br/guia-de-startups.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.