Boas Ações

Como integrar o marketing a ações corporativas que geram dividendos sociais e retorno financeiro sustentável

David Hessekiel e Nancy R. Lee, ambos especialistas em marketing e programas sociais, em parceria com o guru do marketing Philip Kotler, compilaram um guia prático para a implementação de iniciativas sociais eficazes. Os autores explicam o significado da responsabilidade social empresarial (RSE) e como o cenário desta vem mudando ao longo dos últimos 20 anos.

Eles sugerem como estabelecer a melhor relação entre os objetivos da sua empresa e os objetivos de uma campanha de apoio social. Em seguida, identificam seis tipos de iniciativas e incluem estudos de caso ilustrativos para mostrar como cada uma funciona. Os exemplos são interessantes e comoventes. A getAbstract recomenda este manual a executivos de marketing, representantes de RP, doadores corporativos e profissionais de instituições sem fins lucrativos.

Autores: Philip Kotler, David Hessekiel e Nancy R. Lee

Editora: Elsevier Editora

Data de Publicação: 2012

Páginas: 264

ISBN: 9788535255324

Em colaboração com a  maior fornecedora mundial de resumos de livros de negócios. Saiba mais visitando www.getabstract.com/affiliate/empreendedor