Gamification na estratégia digital

Se você acompanha o Blog da Talk2, sabe que uma estratégia digital bem consolidada pode ajudar a sua empresa a alavancar negócios, reforçar a marca e alcançar um público novo. Você fez as ações necessárias, seguiu os nossos cinco passos para criar estratégia digital e já efetua ações de monitoramento.

Você já chega até as pessoas – o próximo passo é engajá-las, fazê-las falar com e sobre a sua marca. Chegamos ao estágio mais delicado e complexo para uma estratégia digital. Para alcançá-lo, você pode investir em algumas inovações capazes de ajudá-lo nesta tarefa.

Uma estratégia de social media gamificada pode engajar seu público com sua marca e melhorar o desempenho das suas ações digitais. Para implantá-la, é preciso conhecer a fundo seu funcionamento e ver como ela pode se encaixar na sua estratégia atual. Este é o principal objetivo deste eBook.

Aqui, nós apresentaremos alguns conceitos sobre engajamento na estratégia digital e como gamification pode ajudá-lo a chegar a esse fim. Mostraremos o que é gamification e o que as pessoas dizem que é, mas não é. No final das contas, você verá que uma ação gamificada pode ajudar seu público a fazer o que você deseja nas mídias sociais.
Ao final deste material, apresentaremos algumas soluções para implementar práticas de gamification imediatas. Se você tiver dúvidas ou quiser mais informações sobre o assunto, entre em contato – estamos aqui para ouvir e ajudar.
Boa leitura e divirta-se!