100% Vídeo é premiada pela 9º vez com Selo de Excelência em Franchising da ABF

Maior rede de videolocadoras conquista uma das certificações mais importante do setor, que atesta a credibilidade da rede

A 100% Vídeo, maior rede de franquias de videolocadoras do Brasil, foi premiada pelo 9º ano consecutivo com o Selo de Excelência em Franchising 2011, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), na categoria Entretenimento & Lazer. A cerimônia aconteceu em São Paulo, capital, no dia 28 de Abril, e contou com a presença de Carlos Augusto, diretor de franchising da rede. Nesta edição, conquistaram a chancela 137 das 156 franqueadoras que se inscreveram.

Foram avaliados critérios como desempenho, seriedade, sucesso e idoneidade dos serviços prestados pelas redes no ano passado. O Selo de Excelência em Franchising foi criado afim de estimular a melhoria do nível de atuação das empresas franqueadoras e valorizar as práticas e profissionalismo no sistema de franquia. A 100% Vídeo foi a primeira rede de vídeolocadoras a se associar ABF.

Com 25 anos de atuação e 72 lojas em 11 estados brasileiros, a rede sempre ditou tendências. Pioneira, foi a primeira marca brasileira a adotar o sistema de identificação biométrica, desenvolveu e implantou seu próprio software de fluxo de clientes na loja e o sistema operacional, além do software próprio de operação e gestão de lojas (Cinemaster), que agora passa a ser disponibilizado ao mercado.

Facebook
Twitter
LinkedIn