Publicitária desiste da carreira para investir em e-commerce de sapatos masculinos

MShoes tem crescido pelo boca a boca e pela criteriosa seleção de fornecedores parceiros, resultando na oferta de produtos finos e de qualidade

Redação 10/07/2017
Redação 10/07/2017

A publicitária Marie Rollo Mansur desistiu de uma promissora carreira na publicidade e partiu para o empreendedorismo, lançando a MShoes, marca de sapatos, sapatilhas, botas e sapatênis para homens. A marca foi lançada ainda no segundo semestre deste ano.

O produto da nova empreendedora tem crescido pelo boca a boca e pela criteriosa seleção de fornecedores parceiros, resultando na oferta de produtos finos e de qualidade. Por enquanto, as vendas são por encomenda através de redes sociais. O cliente pode escolher os modelos que gostou, mencionar seu número e recebê-los em sua casa para experimentar.

O sucesso motivou a MShoes a também praticar a solidariedade. A marca doa, mensalmente, um percentual de suas vendas a um dos asilos do projeto “Velho Amigo”, uma associação sem fins lucrativos que contribui, desde 1999, com o bem-estar de cerca de 1.300 idosos (19 asilos), por meio de assistência e do desenvolvimento social, da educação, do esporte, da cultura e do lazer. Marie diz querer ser uma empresária de sucesso e acredita estar no caminho certo. “Para ser totalmente realizada, tenho que dividir esta conquista com aqueles que precisam de apoio, seja financeiro ou emocional, e que esta atitude inspire outros empreendedores”, afirma Marie.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.