Empresárias investem em produtos que ajudam nos cuidados com bebês

Importadora Babydeas trabalha no Brasil com opções inéditas e que chegam no ponto de venda online ou físico com ao preço final de até R$100

Redação 28/07/2017
Redação 28/07/2017

Idealizada pela catarinense Jackeline Niehues em 2012, a Babydeas tem como proposta trazer ao mercado brasileiro produtos inovadores que oferecem soluções acessíveis para aos cuidados cotidianos de pais e mães com seus bebês. Poucos meses após a chegada de sua primeira filha, a empresária teve dificuldades para repor alguns itens que havia comprado para seu enxoval fora do país e percebeu uma grande oportunidade de iniciar seu sonho de empreender, além de conciliar a sua carreira com a maternidade. Estabeleceu sociedade com a amiga Elisa Machado e criaram a empresa, com foco de importação e distribuição. “Nosso público é formado por mães de 20 a 40 anos que possuem uma rotina cheia de atividades com a carreira, maternidade e vida social e procuram sempre opções fáceis e seguras para seus filhos”, explica.

Com investimento inicial de R$ 100 mil, hoje tem a licença de cinco produtos diferenciados, que já estão disponíveis no mercado em diversos pontos físicos e online:

Sea-Band: pulseira de acupressão, que proporciona o alívio das náuseas e enxaquecas de uma forma natural.

oseFrida: reconhecido no mundo inteiro pela segurança que o produto proporciona, o produto ajuda a desobstruir as vias respiratórias, facilitando a respiração, amamentação e tranquilidade do sono. Termo Friends: adesivo monitor com formato de bichinho que, ativado pelo calor do corpo, ajuda a mãe a monitorar a temperatura do bebê por até 48 horas seguidas.

Girlie Glue: cola 100% natural americana feita de agave e pode ser usada tanto para fixar acessórios nos bebês, quanto para simular o efeito de gel no cabelo.

Sai Mosquito: adesivo repelente natural, que aplicado nas roupas das crianças pode afastar mosquitos e pernilongos por até 8 horas.Indicado para todas as idades, o produto é feito de óleo concentrado de citronela, o que não causa incômodo, pois, além de natural, o adesivo leva a garantia de um produto atóxico e 100% seguro.

A Babydeas ainda conta com a parceria de médicos, baby planners, blogueiras e mães formadoras de opinião. Jackeline acredita que este é um mercado em ascensão no país e há muito a ser explorado. “A Babydeas importa soluções para as mamães. Entendemos que nos dias atuais, precisamos de praticidade para poder dar conta de tudo isso. Estamos sempre buscando novidades funcionais e acessíveis”, finaliza.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.