Irmãos investem em bar que oferece 150 jogos de tabuleiro como entretenimento

A ideia do Covil Game Bar surgiu do hobby da família e hoje fazem parte do cardápio desde jogos mais simples até os premiados e importados

Redação 16/08/2017
Redação 16/08/2017

O Covil Game Bar, idealizado pelos jovens Pedro e Lucas Arata Esteves promete inovar a noite de Guarulhos (SP) e região. O diferencial do bar será o cardápio, com cerca de 80 jogos de tabuleiro diversificados e 150 no total.

A ideia surgiu do hobby da família. “Sempre jogávamos com os nossos pais quando viajávamos. Esse interesse voltou há alguns anos e começamos a buscar jogos mais complexos no Brasil e no exterior”, conta Pedro, um dos sócios.

Entre os títulos estão os populares Detetive, War e Imagem&Ação e também os premiados como o “Spiel des Jahres”, uma espécie de Oscar dos jogos de tabuleiro. Os que receberam tal prêmio são Colonizadores de Catan, Ticket to Ride, Scotland Yard, Dix it, Hanabi, 7 Wonders e outros. Para quem curte séries de TV, o destaque será para o jogo da Guerra dos Tronos, que se tornou febre nos últimos anos.

Para escolher o jogo é bem simples. Há um cardápio com os títulos e fichas técnicas (descrição, tempo estimado de partida, dificuldade e número de jogadores). Basta pedir ao garçom que ele trará o jogo, montará a mesa e explicará as regras.

Enquanto os clientes se desafiam nas mesas, os televisores da casa terão programação voltada ao esporte, com transmissões de eventos esportivos e, para a cultura pop, com séries e filmes. Tudo ao mesmo tempo para atender a todos os gostos.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.