Como empreender no mercado norte-americano

No mês de setembro, o Florida Connexion chega a três estados brasileiros com o objetivo de proporcionar novas oportunidades de negócios para quem pretende morar na Florida, comprar um negócio na região, adquirir uma casa de férias e conhecer novos horizontes no mercado norte-americano. Os eventos acontecem nos dias 18, 19 e 21 de setembro nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, respectivamente.

Um time de palestrantes conceituados, incluindo profissionais dos ramos imobiliário, financeiro e legal, está vindo da Flórida para tirar dúvidas, compartilhar informações, guiar os interessados e ajudar o público interessado a tomar decisões corretas. Serão abordados diversos assuntos relacionados a investimento imobiliário, negócios e franquias à venda, financiamento para estrangeiros, leis imigratórias, transferência de dinheiro e muito mais.

Segundo a idealizadora do evento, a empresária Rosana Almeida, o número de oportunidades que a Flórida oferece aos brasileiros aumenta a cada dia. “Os brasileiros têm esperanças de expandir negócios para os Estados Unidos, iniciar uma nova atividade empreendedora, abrir mão de coisas no Brasil para dar um futuro melhor para os filhos, ter maior segurança. Muitos optam pela Flórida porque lá o brasileiro não têm um choque cultural muito grande com o clima, estrutura de restaurantes, médicos, dentistas, pediatras, etc”, diz.

Apesar da maior parte dos brasileiros se adaptar facilmente no novo país, Rosana alerta que morar na Flórida e estabelecer novos negócios vai muito além. “Muitos brasileiros não sabem nem sequer transferir dinheiro do Brasil para os EUA. Por isso, o evento tem como principal objetivo facilitar a vida de todas as pessoas que têm esse objetivo, mas não sabem como proceder”, comenta.

No evento também será possível conhecer profissionais das áreas de financiamento, construção e imigração que são fluentes em português.

O Florida Connexion oferece também nesta edição dois encontros específicos. O evento VIP oferece mais oportunidades para os participantes tirarem suas dúvidas sobre Compra de Negócios e Franquias, além de se aprofundar no tema. No evento específico para corretores, os consultores do Florida Connexion contam como estes profissionais podem ganhar comissão sobre venda.

Sobre o Florida Connexion

O evento “Invest in Florida” acontece no Brasil desde 2010 e tem sido responsável por levar muitos negócios do Brasil para a Flórida através de parcerias fechadas como franquias que vão desde empresas especializadas em desenho de sobrancelha e depilação ao setor imobiliário.

Para saber como participar, mande uma mensagem via Whatsapp para +1.305.767.0606, envie um email para info@floridaconnexion.com ou ligue para os números +1.407.574.2636 (USA) e +55.11.3958.8424 (Brasil). As vagas são limitadas.

SERVIÇO:

Link principal para o evento: https://www.floridaconnexion.com/investinflorida/

 

18 de Setembro – São Paulo

Transamerica Executive hotel – 21st Century
Alameda Lorena, 473 – Jd Paulista
Tel: 55-11-3886-8400
Link: https://www.sympla.com.br/invest-in-florida—2017-sao-paulo__174533
19 de Setembro – Rio de Janeiro

Marina Palace
Av. Delfim Moreira, 630 – Leblon, Rio de Janeiro
Tel: 55-21-2529-5700
Link: https://www.sympla.com.br/invest-in-florida—2017-rio-de-janeiro__174536
21 de Setembro – Belo Horizonte

Radisson Belo Horizonte
Rua Lavras, 150 – São Pedro, Belo Horizonte MG 30330-010
Tel: 55-31-3048-4250

Link: https://www.sympla.com.br/invest-in-florida—2017-belo-horizonte__174539

 

Facebook
Twitter
LinkedIn