Aceleradora de projetos focada em mães empreendedoras oferece pitch no dia 27

Já estão abertas as inscrições para o próximo START, programa criado pela B2Mamy – primeira aceleradora de projetos com foco em mães empreendedoras – no dia 27 de abril, em São Paulo.

O START é o primeiro passo da trilha empreendedora do B2Mamy e tem o propósito de conceder às mães as ferramentas necessárias para acelerarem sua caminhada com sua empresa ou impulsionar ideias de alto impacto que ainda não saíram do papel. A participante sairá do evento com um mapa de como seguir dali para frente e com uma rede de contatos e mentores que ela poderá (e deverá) acionar durante a essa jornada.

Com vagas limitadas, as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/b2mamy-start—-sao-paulo__128878

Confira abaixo o programa completo:

Abertura e aquecimento;

Apresentação das ideias;

Estruturação do negócio | Workshop de planejamento estratégico;

Mentorias de experts do mercado e voluntários para ajudar com ferramentas de trabalho como programas de gestão, design, finanças e networking;

Estruturação do negócio | Workshop de Pitch;

Votação das ideias mais estruturadas na jornada para os próximos passos do B2Mamy.

A B2Mamy é a primeira aceleradora de projetos com foco em mães empreendedoras. Com a experiência das sócias na mentoria de empresas startups, a B2Mamy criou uma metodologia de aceleração em uma trilha que dissemina informações essenciais para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio. O intuito do programa é não só orientar as mães que têm ideias de negócios, mas também trazer investimento para aqueles selecionados, de forma a impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo estas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidade reais de ascensão profissional.

B2Mamy START

Quando: 27/04/17

Local: YelloHello – Rua Arthur de Azevedo, 560 – Pinheiros – São Paulo/SP

Inscrições: R$200,00

Descrição: O B2Mamy START tem a duração de 1 dia. O grupo é de até 25 empresas, onde as participantes apresentam as suas ideias e em cima delas será dada a direção de um plano ágil de negócio.

Facebook
Twitter
LinkedIn