Aplicativo contribui para melhorar gestão do setor de eventos

Fruto de parceria da Unidade Setorial Serviço com a Universidade Corporativa e as unidades de Comunicação e de Assessoria Institucional do Sebrae, o 1º Seminário Sobre o Setor de Serviços inova ao utilizar um aplicativo para tornar a gestão da informação mais ágil e eficiente.

A primeira delas é o uso do Makadu, um aplicativo gerenciador de eventos, que vai disponibilizar a programação atualizada, além de possibilitar o download das apresentações e uma interação maior com os palestrantes por meio do envio de perguntas e comentários. Além disso, o aplicativo também permite que os participantes avaliem o evento. “É a primeira vez que usamos a tecnologia para deixar a gestão da informação mais eficiente”, disse o gerente de Serviço, André Spínola.

“Este evento traz em si um valor agregado muito grande porque foi totalmente organizado com o trabalho voluntário dos colaboradores da casa”, declarou Spínola. Ele reforça ainda que todas as palestras serão gravadas, editadas e disponibilizadas nos canais de comunicação do Sebrae.

No link http://bit.ly/androidmkd é possível baixar o Makadu em smartphonescom sistema operacional Android. Os celulares com sistema iOS devem acessar o link http://goo.gl/mfcL8s.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn