App foca no mercado de arquitetura e decoração

Hoje em dia, tudo o que torna nossa vida mais simples e prática é sempre bem-vindo, ainda mais quando se trata de serviços ou consultorias com urgência. Pensando nisso, o arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande, em sociedade com o empresário Bruno Macarini, lançam o aplicativo Helper, que irá revolucionar a forma de realizar novos negócios e projetos na área de arquitetura, decoração, paisagismo, assistência imobiliária e lojas especializadas.

O aplicativo é destinado àqueles que procuram uma consultoria técnica eficaz para construir, reformar, comprar terreno, alugar ou comprar um apartamento, casa ou empresa, e que irá ajudar os usuários a encontrem profissionais arquitetos, designers de interiores, decoradores, paisagistas, lojistas, engenheiros civis e agentes imobiliário. A ferramenta online que visa também que esses profissionais cadastrados expandam seus networkings para captação de novos clientes para projetos.

Desde o primeiro dia de setembro, os profissionais e lojistas interessados em participar do Helper já estão realizando seus cadastros, por meio do site do aplicativo, no www.helperapponline.com.br. Após o registro, o profissional irá passar por uma fase de aprovações de documentos e capacitação presencial e online, além do pagamento de uma taxa de anuidade.

O aplicativo chega para criar novas oportunidades de negócios para profissionais, clientes e lojistas, valorizando o processo de consultoria técnica a projetos. Com o Helper, os consultores serão capazes de falar diretamente com usuário e entender qual é a real necessidade deles.

Entre os trabalhos os denominados “Helper”, poderão oferecer aos futuros clientes durante a consultoria técnica eficaz (CTE), estão: sugestão da troca de materiais e revestimentos; alteração de funcionalidade de espaços; escolha da melhor paleta de cores para tintas, revestimentos, tecidos e mobiliário; padrão e composições para tecidos, papéis de parede e lâminas em madeira; modelos apropriados para a vestimenta das janelas; identificação de patologias nas construções; análise rápida dos parâmetros para construir e reformar; viabilidade de jardins horizontais e verticais; escolha de peças e objetos para paisagismo; identificação de sistemas estruturais; mobiliário e listas de casamento.

Facebook
Twitter
LinkedIn