Atenção aos detalhes

O mercado brasileiro de turismo acaba de ganhar uma empresa de receptivo de alto padrão com uma proposta inovadora de serviços. A Kea Brasil foi criada pela empreendedora Fernanda Crema Henrique para receber os visitantes que desembarcam em São Paulo e priorizam um atendimento personalizado com uma gama de serviços como concierge 24 horas, transportes blindados, disponibilização de tablets e celulares, equipe multilíngue, escolta, motoristas bilíngues, roteiros sob medida e diferentes serviços para expatriados. “Existem muitas famílias que passam longos períodos na capital paulista, devido a projetos de empresas multinacionais ou até mesmo para um intenso tratamento médico”, explica Fernanda, que trabalhou durante cinco anos como gerente comercial no Hospital do Coração e percebeu nessa época a oportunidade de fundar a Kea.

Para os expatriados, a empresa busca a melhor localização e imóvel para moradia, orienta na escolha das escolas para os filhos, auxilia na contratação de empregados domésticos, indica serviços do cotidiano (como abrir conta em banco, indicação de médicos, salões de beleza, academias), além de promover um tour pela cidade para que a família se habitue ao trânsito e conheça os pontos turísticos. Além disso, oferece cursos de português para estrangeiros, treinamentos culturais, comportamentais e gastronômicos e esclarece dúvidas sobre tributação e legislação brasileira. No momento, o foco é atender as demandas de turismo de negócios e turismo de saúde, mas Fernanda quer incrementar sua carteira de clientes já em 2013. “Nossa expertise é atentar realmente aos detalhes. Muitas empresas de receptivo prestam o serviço básico, nós chegamos para ir além”, avisa Fernanda. www.keabrasil.com.br

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