Atriz aposta em mercado de estética e investe R$ 400 mil em salão

A atriz Miryan Martin, que completa 10 anos na Rede Globo, sempre teve vontade de abrir o próprio negócio. Mas não sabia se apostava suas fichas no mercado da moda ou da beleza. E foi durante viagens de imersão nas culturas europeias e americanas que optou pelo universo da estética.

Ela percorreu a Europa e os Estados Unidos por mais de um ano para fazer pesquisas nos salões de beleza e verificar o que a mulher brasileira está precisando – segundo ela, de tratamentos rápidos, como massagens de 30 minutos, pois as mulheres não têm muito tempo para ficar nos salões. Ela está investindo R$ 400 mil na implantação do salão. O Espaço MM oferece variados serviços como manicure, corte, drenagem e depilação. E os destaques vão para o espaço da noiva e o spa, comandado pelo massagista Fernando Duran.

Localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o salão ocupa três andares e foi projetado pelos arquitetos Andressa Fonseca e Nilton Montarroyos. Miryan participou de todas as etapas. “Optamos por um clima bastante zen e relaxante, principalmente no spa. Gosto de uma linha mais esotérica e quis fazer do salão um local harmonioso para as clientes. Dei palpite em tudo e tem muita coisa minha ali, até porque sempre tive loucura por arquitetura e me sinto um pouco frustrada por não ter me formado nesta profissão”, confessa a empresária, formada em publicidade e propaganda.

Comemorando dez anos de Rede Globo, a atriz fez cursos de gestão e contou com a ajuda do namorado na nova empreitada profissional. “Hoje posso dizer que me considero uma empresária muito focada. Estudei bastante e tive auxílio do meu parceiro, que é advogado. Ele me deu assessoria em todos os sentidos”, conclui a atriz que, em 2013, estreia um novo quadro no humorístico “Zorra Total”.

Facebook
Twitter
LinkedIn