Banco do Brasil irá selecionar startups durante o Fintouch 2018

O Banco do Brasil, em parceria com a ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs) e Startup Farm, irá selecionar fintechs para entrar na sua plataforma de Open Banking, lançada há um ano. A ideia é facilitar o processo de entrada e expandir as parcerias, dando mais um passo em relação ao movimento iniciado em 2017. Para isso, o Banco do Brasil estará presente no Fintouch 2018.

“Estaremos com um estande recheado de conteúdo e três sessões de Open Mic. É vai lá e faz. Serão três horários, com pitches de até cinco minutos, e mais cinco de perguntas da plateia”, explica Marco Mastroeni, diretor de negócios digitais do BB. A plateia será formada por mentores de aceleração da Startup Farm, executivos do BB e investidores convidados.

“Este programa de Open Banking é uma das provas de que os bancos podem e devem se aproximar das fintechs, gerando novos negócios. A ABFintechs reconhece o Banco do Brasil como um importante parceiro na expansão das inovações promovidas pelas fintechs no mercado financeiro brasileiro”, ressalta Stephanie Fleury, diretora executiva da ABFintechs.

Como participar do Open Mic

As fintechs interessadas em participar devem enviar um e-mail para contato@abfintechs.com.br com o título “Eu quero uma vaga no Open Mic do BB”. Serão 15pitches, e apenas seis podem ser pré-reservados.

Sobre o Fintouch 2018
Data: 8 de agosto de 2018, quarta-feira
Horário: Das 8h às 20h
Local: Transamerica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP.
www.fintouch.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn