BB facilita liberação de operações de capital de giro para as micro e pequenas empresas

Empresas podem liberar operações da linha BB Giro Rápido diretamente pelos caixas eletrônicos, de qualquer lugar e com toda comodidade.

O Banco do Brasil lançou mais uma novidade para as micro e pequenas empresas que precisam de capital de giro. A partir de agora, as empresas podem liberar operações da linha BB Giro Rápido diretamente pelos milhares de terminais de autoatendimento do Banco.

Com a implementação da facilidade, as empresas têm acesso ao crédito por mais um canal de atendimento, além da Internet, por meio do Gerenciador Financeiro (solução de internet banking para empresas), e da Rede de agências. O cliente pode liberar recursos de capital de giro utilizando qualquer um dos mais de 40 mil caixas eletrônicos espalhados pelo País, de forma rápida, segura e sem a necessidade de acionar sua agência de relacionamento.

Ao realizar a liberação de crédito, o sistema informa automaticamente o valor contratado, o saldo utilizado e a margem disponível do contrato, além de apresentar a data do vencimento e a taxa de juros da operação. Ao concluir a operação, o valor é creditado no mesmo momento na conta-corrente da empresa, podendo o cliente imprimir o comprovante da liberação.

O BB Giro Rápido é um crédito pré-aprovado com renovação automática, contando atualmente com mais de 878 mil contratos formalizados.

O empréstimo, direcionado às micro e pequenas empresas com faturamento bruto anual de até R$ 5 milhões, pode ser contratado com garantias reais ou pessoais. Para a empresa que não conta com garantias suficientes, o BB coloca à disposição o Fundo de Garantia de Operações (FGO), que garante até 80% do valor da operação e possibilita à empresa acessar taxas mais atrativas.

A liberação das operações da linha pelos caixas eletrônicos é mais uma inovação de autoatendimento criada para facilitar o dia a dia das empresas.
 

Facebook
Twitter
LinkedIn