Última edição Edição 262 January 2017 Assine

Bob’s apresenta novo slogan e reforça posicionamento de marca

redacao 02/06/2011
redacao 02/06/2011

A rede Bob’s anuncia sua mais nova campanha, na qual apresentará o slogan: "Bob´s: não dá para controlar". Esse slogan foi definido após uma série de pesquisas feitas com os clientes da rede que confirmaram a autenticidade e o sabor inconfundível dos produtos Bob’s como os maiores diferenciais da marca. Para um grande número de consumidores entrevistados, os produtos do Bob´s são classificados como "irresistíveis".

"O novo slogan traz para a publicidade da marca a voz de nossos consumidores e é uma evolução natural do posicionamento adotado pelo Bob´s. Em nossas campanhas vamos explorar com muito bom humor a relação única de nosso público com a marca, sempre destacando o sabor irresistível dos produtos Bob´s", afirma Carlos Pollhuber, diretor de marketing da marca Bob´s.

Essa evolução no posicionamento é acompanhada também pelos planos de expansão do Bob’s e renovação de imagem da rede. Em 2010, a rede abriu 145 pontos de venda em todo o Brasil e, até o final de 2011, mais 200 estabelecimentos estão previstos. Para tal, o investimento previsto pelo Bob’s para todo o ano é de aproximadamente R$ 90 milhões. Desse total, cerca de R$ 17 milhões serão empregados pela rede na modernização de mais 120 unidades atuais, seguindo os novos padrões de layout.

Também em 2011, o Bob´s irá realizar forte investimento na área digital. O site da marca está sendo totalmente reformulado e terá área de interação com os clientes. O foco é estreitar esse relacionamento direto com o público, utilizando também as redes sociais e novas ferramentas, como o twitter.

"Boa parte de nosso público é composta de jovens. É uma geração conectada, que busca identidade com as marcas que realmente entendem a sua essência e são capazes de atender aos seus desejos. Os produtos do Bob´s remetem ao prazer e nossa marca sempre teve um posicionamento jovem e bem humorado. Não poderíamos, portanto, entrar nas redes sociais de uma forma tradicional.", afirma Carlos Pollhuber. "Criamos um personagem – ‘seu instinto’ – e é ele que vai representar o Bob´s nas redes sociais. Além do humor, o ‘seu instinto’ vai apresentar também promoções exclusivas para os clientes Bob´s".

Produzida pela NBS, a nova campanha estreiou com o filme "Cachorro". Nele, o Bob’s apresenta o novo slogan e lança uma oferta por tempo limitado para todos os clientes da rede, visando ampliar seu público e incrementar ainda mais a freqüência de visita à rede. Na promoção, o cliente que comprar um trio Bob’s Picanha ganhará um sundae.

 

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.