Bob’s investe R$ 15 milhões em campanha para o Rock in Rio

Rede lança dois sanduíches exclusivos.

A rede Bob’s lançou, no dia 06 de agosto, em todo o Brasil, a promoção Rock in Rio. Na compra de um dos cinco trios, criados especialmente para esta ação, o cliente ganha um squeeze em formato de guitarra – podendo escolher entre as cores roxa, verde, azul e vermelha. A rede ainda criou dois sanduíches exclusivos para essa promoção: Pop Rock e Rock in Grill.

A ação de marketing tem orçamento de R$ 15 milhões e inclui comercial de TV, material de ponto de venda e ações na internet e redes sociais. Com esta ação, a rede espera um crescimento de vendas na categoria sanduíche de até 12 %.

Os trios Rock in Rio são compostos pelos sanduíches Big Bob, Picanha 90g, Picanha 160g, Pop Rock e Rock in Grill + batata média + refrigerante ou Del Valle Mais 700ml. O Pop Rock é composto por pão royale, molho saucée, mix tropical, tomate e peito de frango empanado. Já o Rock in Grill tem pão, molho barbecue, alface americana, tomate, queijo prato, bacon e dois hamburguers picanha de 90 gramas. O Bob’s é a empresa oficial de fast food nas categorias de hambúrgueres e milk shake do Rock in Rio.

Ao todo serão montados seis grandes pontos de venda dentro do Parque Olímpico Cidade do Rock. Até a data do evento, a rede criará um menu especial que será servido nos shows. De acordo com o diretor de marketing, Carlos Pollhuber essa ação atinge exatamente o target da rede. “O Rock in Rio é o tipo de programa que impacta diretamente o publico alvo do Bob’s. Ouvimos nossos clientes e detectamos que eles queriam a presença da rede no evento. Até os squeezes foram criados após ouvirmos os nossos clientes. Temos certeza de que será um grande sucesso”, disse Pollhuber.

Bob’s e Coca Coca darão mil ingressos para o Rock in Rio

A rede, até o dia 20 de setembro, estará com o concurso cultural 50 Dias sem Controle e, ao longo de 50 dias, dará mil ingressos para o Rock in Rio. Em parceria com a Cola- Cola, foi criado um concurso em formato de gincana e, diariamente, o cliente Bob’s terá que cumprir uma série de tarefas on line. Para participar basta se cadastrar no hotsite www.50diassemcontrole.com.br e seguir o perfil do “Seu Instinto” no twitter – www.twitter.com/seuinstinto.

As dicas serão dadas diariamente pelo “Seu Instinto”. O resultado sai 72 horas após o término das tarefas e a quantidade diária de ingressos varia de acordo com a ação do dia. A campanha termina no dia 20 de setembro.

Facebook
Twitter
LinkedIn