Brou’ne inaugura primeira loja na capital paulista

A Brou’ne – casa especializada em brownies, cookies, cupcakes, cheese cakes – acaba de anunciar a inauguração de sua primeira loja na capital paulista. Com conceito diferenciado no mercado, a marca traz uma autêntica brownieria para o consumidor do Shopping Market Place. A inauguração está prevista para a primeira semana de junho.

A marca, que é de Campinas, tornou-se consolidada na cidade onde nasceu, desde 2008, oferecendo produtos de alta qualidade. A expectativa é atender em média 10 mil clientes por mês na nova loja, atingindo os consumidores deste shopping.

Segundo Nasser Lahaliyed, diretor de franquias da marca, São Paulo sempre esteve no plano de expansão da marca: “A Brou’ne, pela excelência de seus produtos e atendimento diferenciado, não poderia estar ausente do maior mercado do país, estamos chegando com grande expectativa em São Paulo, com a certeza que atingiremos uma casta muito exigente de clientes que primam pela excelência dos produtos e pela constância de características. Todas as evidências de uma Brownieria estão amplamente concebidas pelo conceito da Brou’ne, pelo seu cuidado na elaboração de suas receitas; e por consequência de seus produtos, aliados ao conceito de comfort food que traz requinte e sofisticação para nossa clientela.”.

Os planos de expansão da marca através do franchising continuam e a Brou’ne tem expectativa de abrir mais 40 lojas em São Paulo nos próximos três anos. A rede possui um cardápio variado de brownies com mais de 15 tipos diferentes, além de cupcakes, cookies, cheese cakes, sorvetes e outros itens de receita exclusiva americana.

Facebook
Twitter
LinkedIn