Câncer em pet inspira casal a criar linha de rações naturais

Quem tem pet sabe como a saúde dos bichinhos é importante. Foi justamente esse quesito que fez o casal Gabriel Grandberg e Thaís Bianchi empreender. Após descobrirem câncer em sua cadela Nina, o qual retornou mesmo após sessões de quimioterapia, passaram a oferecer ração natural para a cachorra, um dos fatores que ajudou para sua cura. Foi o pontapé inicial para a Cozinha Canina (www.cozinhacanina.com.br) nascer.

Decididos a colaborar com a saúde não só de Nina, mas de outros pets, os fundadores se juntaram ao veterinário Régis Ribeiro, com mais de 30 anos de experiência na área de nutrição animal, a fim de desenvolverem a linha de alimentos frescos e balanceados. As rações da marca possuem todos os valores nutricionais necessários para uma dieta canina saudável. “Nosso produto não é congelado, é resfriado e embalado a vácuo, pronto para consumo e já com todas as vitaminas e minerais indicados para os cães”, explica Grandberg.

unnamed (2)

Os produtos são ainda livres de conservantes, corantes e aditivos químicos em geral. Atualmente, são vendidos pelo site da empresa, com opções de compras avulsas e por assinaturas semanais ou mensais. São dois sabores, carne e frango, em três tamanhos (400g –  800g – 1.200g), para cães de pequeno, médio ou grande porte. Todos levam legumes e temperos variados, como abobrinha, beterraba, brócolis, alecrim e manjericão. O consumo é indicado para qualquer raça, a partir de um ano de idade, sem contraindicações.

Atualmente, o delivery é feito para a Grande São Paulo, mas há planos de expansão. A Cozinha Canina também deve lançar rações naturais específicas para cães obesos, com diabetes e alérgicos. Além disso, serão oferecidas palestras para veterinários interessados em alimentação natural para pets, ministradas pelo Dr. Régis Ribeiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn