Clínica de estética lança opção de microfranquia com valor de R$ 50 mil

A clínica de estética Siluets, primeira franquia brasileira a agregar fotodepilação a tratamentos de estética corporal e facial, acaba de lançar a opção microfranquia no valor de R$ 50 mil. A ideia é oferecer um pequeno negócio com planos de expansão que agregam uma gama de tratamentos estéticos de alta tecnologia. “Como a motivação para que o empreendedor inicie um negócio varia de acordo com a sua faixa de renda, criamos um modelo totalmente inovador no segmento de estética. Nossa proposta é fazer com que o empreendedor comece investindo um valor pequeno e possa acrescentar, aos poucos, outros serviços oferecidos pela nossa franquia, aumentando, assim, a sua unidade e seu faturamento”, explica Ignacio Ferreiro, idealizador da Siluets.

Focada nos tratamentos direcionados ao embelezamento do olhar, a rede oferece ao investidor todos os procedimentos para olhos e sobrancelhas como: design de sobrancelha, alisamento e tintura de sobrancelha, permanente e tintura de cílios, colocação de cílios fio a fio e dermopigmentação.

A Siluets está no mercado desde 2011 e concentra 42 franquias espalhadas pelo Brasil. A rede conta com uma equipe de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas e acaba de desenvolver uma linha própria de produtos de beleza para complementar seus serviços. “Já temos um modelo de negócio bem-sucedido e com o lançamento da microfranquia queremos nos fixar no mercado com projetos audaciosos e lucrativos. A proposta é oferecer ao empresário a possibilidade de crescer até ter uma clínica de estética completa.” www.siluets.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn