Com a consolidação da marca, Morana oferece conveniência a seu público

Com análise de fluxo e perfil, a mais importante rede de lojas de bijuterias do país abre unidades para atender a públicos específicos

A Morana – maior rede de franquias de bijuterias finas do país – acaba de inaugurar sua mais nova unidade dentro do Centro Empresarial de São Paulo – CENESP, por onde circulam aproximadamente 18 mil pessoas por dia. A grande novidade é que a loja é a primeira a ser aberta para um público específico: “a decisão de abertura é resultado de uma pesquisa minuciosa para identificar grandes potenciais de público com características e perfil da consumidora Morana, e oferecer conveniência a essas consumidoras”, explica Elaine Morita, franqueada da nova unidade.

A empresária, que já é dona de outras duas lojas da rede também em São Paulo, explica que o público do Cenesp é formado por pessoas que trabalham nas seis torres comerciais do centro e que têm dificuldade de se locomover a outras áreas da cidade. Por isso, precisam de opções que facilitem as compras e o dia a dia. Elaine espera atingir um faturamento mínimo de R$32 mil por mês com a nova loja Morana: “nossas expectativas são as melhores, pois o público é bem específico, mas com grande potencial”, garante.

A nova unidade inicia também um novo ciclo para a franquia, que agora passa a analisar os pontos comerciais pelo perfil de público e pelo fluxo de pessoas, mas também pela conveniência que pode oferecer. A marca Morana, que tem hoje mais de 140 unidades espalhadas em todos os estados do país, é dirigida pelo Grupo Ornatus, que também gerencia as marcas Balonè – rede de franquias de lojas de bijuterias de estilo mais irreverente, que trabalha com o mesmo público da Morana, porém em um momento de compra mais divertido, e a Jin Jin Wok – rede de fast food de gastronomia asiática -, as três marcas juntas têm hoje mais de 200 unidades.

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