Com foco para alcançar objetivos, empreendedor monta banco de negócios

Carlos Alexandre Gomes começou sua vida profissional como office boy e desde sempre tinha em mente a ideia de ser dono do próprio negócio – o que acabou se concretizando, como ele conta via Eu, Empreendedor.

Meu maior desafio foi a saúde. Venci um pequeno tumor e tive dois acidentes vasculares cerebrais (AVC). Para isso, minha esposa, Caroline Gomes, ficou a frente dos negócios. Ela sempre me ajudou e deu todo auxílio necessário para chegarmos o que é a rede hoje. Afinal, quando a pessoa trabalha naquilo que gosta, o sucesso é só a consequência do esforço e dedicação.

Comecei a trabalhar aos 14 anos como office-boy. Desde muito cedo batalhei para alcançar meus objetivos e hoje administro o Banneg-Banco de Negócios, rede especializada em consórcios e financiamentos com unidades espalhadas em diversos locais do Brasil.

A rede nasceu em 2008 em São Paulo, e com o objetivo de aumentar o negócio o Banneg entrou para o franchising no ano passado com o intuito de atender a crescente demanda de crédito nacional. Para isso, contei com o apoio e auxílio do meu sócio Edinilson Lopes e hoje a franqueadora está localizada em São José do Rio Preto (SP).
Sempre em busca de bem atender tanto os clientes finais como os franqueados, buscamos novidades em produtos e suportes. Aprendi que numa rede de franquias temos que ter permanentes novidades para todos. Isto motiva, desafia e cria uma cumplicidade fantástica com os resultados.

O Banneg atua com loja física e oferece um dos mais baixos valores de investimento do mercado. Os franqueados da rede oferecem diversos serviços como consignados para aposentados e pensionistas do INSS, consórcios de imóveis, automóveis, caminhões e serviços, financiamentos de carros, motos e caminhões, entre outros. Além de contarmos com parceria de mais de 20 bancos que se estendem aos franqueados, proporcionando melhores negociações e aumento de resultados.

Com 42 unidades em operação, entre própria e franqueada, projetamos conquistar 100 unidades ativas ainda este ano, com o intuito de alcançar principalmente grandes centros.

Participe do Eu, Empreendedor. Clique no link www.empreendedor.com.br/participe e compartilhe sua história.

Veja mais sobre Eu, Empreendedor.

Facebook
Twitter
LinkedIn