Como enfrentar crise é tema de palestra gratuita

Pequenos e médios empresários da região de Campinas, no interior de São Paulo, poderão participar gratuitamente da palestra com o tema “Tempo de crise! O que fazer para mudar”. Com duas opções de datas, no dia 07 ou 21 de julho, ambos com início às 19h, o evento é apresentado pelo ActionCoach, Vanderlei Garcia, da ActionCOACH –  líder mundial em Business Coaching para pequenas e médias empresas e a primeira franquia de coachingno Brasil.

Vanderlei Garcia falará sobre novas formas de gestão e como melhorar o desempenho de seus negócios diante da atual crise econômica. Além disso, o palestrante mostrará como é possível incrementar o número de clientes, aumentando, por consequência, o faturamento e lucro de seu negócio e como conseguir equilibrar o tempo dedicado a empresa e a vida pessoal sem perder o controle dos negócios.

Vanderlei Garcia é formado em Administração de Empresas pela Universidade Metodista de São Paulo. O palestrante possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Vendas e Marketing para multinacionais e é consultor empresarial há 10 anos.

Serviço:
Tempo de crise! O que fazer para mudar
Datas: 07 de julho ou 21 de julho
Horário: 19h
Local: 2Work Escritórios Profissionais
Endereço: Rua Antônio Lapa, 280 – 6º andar – Campinas (SP)
Inscrições gratuitas: actioncampinas@actioncoach.com.br

 

Facebook
Twitter
LinkedIn