Competição internacional reúne empreendedores criativos ao redor do mundo

Se você tem um modelo de negócio que considera inovador, enxerga oportunidades além das teorias e ações de mercado e parte de princípios éticos, a Creative Business Cup Brasil pode ser a oportunidade que procura. Trata-se de uma competição internacional que reúne empreendedores criativos ao redor do mundo.

Com o apoio da Endeavor e realização da ProjectHub, a etapa Brasil está com inscrições abertas até o meio dia do próximo dia 14. Os interessados podem se cadastrar através do site: www.creativebusinesscupbrasil.com.br. O vencedor da etapa Brasil será anunciado no dia 18 de outubro, em São Paulo, e terá como um dos prêmios uma sessão de mentoring com especialistas para elaborar apresentação e modelo de negócios para a fase global.

O prêmio da etapa global da Dinamarca inclui ainda um programa internacional de aceleração de negócios, de aproximadamente 50 mil dólares. Já o segundo e terceiro colocados embolsarão respectivamente, 30 mil e 15 mil dólares. Participe!

Siga abaixo as dicas de Mônica Puoli, da ProjectHub, que é Coordenadora da CBC Brasil, Lucas Foster, fundador da ProjectHub, e Marcella Barros, da Endeavor, Coordenadora da Semana Global de Empreendedorismo:

•    “Pensando na dificuldade de colocar as ideias no papel disponibilizamos no site – www.creativebusinesscupbrasil.com.br, um guia de como deve ser apresentando o modelo de negócios, além de orientações sobre como fazer um Vídeo Pitch e links úteis para qualquer empreendedor;”

•    “Ao elaborar o modelo de negócios, lembrem-se que não procuramos quantidade, mas qualidade. Buscamos pessoas apaixonadas por suas ideias, que estejam dispostas a fazer acontecer, colocar a mão na massa!”

Mais informações sobre a Creative Business Cup Brasil: www.creativebusinesscupbrasil.com.br/http://www.facebook.com/CreativeBusinessCupBrasil.

Sobre a Endeavor

Com sede em Nova Iorque, a Endeavor Initiative Inc. foi criada em 1997 por um grupo de ex-alunos da Universidade de Harvard que, tendo trabalhado em mercados emergentes, identificou a inexistência de uma cultura de incentivo ao desenvolvimento de novos negócios e de programas que efetivamente apoiassem empreendedores. O instituto baseia-se na crença de que a mentalidade empreendedora que tanto beneficiou países desenvolvidos deve ser replicada com sucesso em países em desenvolvimento. Por isso, seus fundadores deram início à operação na Argentina e Chile no mesmo ano de sua fundação, em outubro de 1997. Atualmente, a Endeavor opera por meio de parcerias em 15 países e cada unidade possui administração independente, sendo mantida por empresários e parceiros locais.

Sobre a ProjectHub

Criada em 2011, a ProjectHub é liderada por jovens profissionais multidisciplinares, comprometidos com a proteção e o desenvolvimento de empreendimentos da economia criativa, com a sua capacidade de gerar riqueza e diversidade. É uma empresa de conexão, planejamento e criação de conteúdos, voltada para atender cada cliente de forma criativa e personalizada. É uma ponte para reduzir as distâncias entre negócios criativos e os recursos disponíveis para transformar ideias em realidade, proporcionando experiências de vida inesquecíveis.

Facebook
Twitter
LinkedIn