Conheça a melhor forma de acompanhar dados para gerar mais e melhores negócios

foto: fundador e CEO da Neoway, empreendedor Jaime de Paula

Um imenso volume de dados gira diariamente pelas empresas de todos os portes. Como separar os dados que interessam e tirar melhor proveito deles, seja na redução de tempo, melhores oportunidades de negócios ou mais lucro para a empresa? Isso é possível através do Big Data, um moderno sistema de levantamento,  separação e análise de dados que utiliza avançados recursos tecnológicos digitais.

Esse será o principal foco do Data Driven 2017, evento que começa  nesta quinta-feira (9) à noite e vai até o dia 11, no Costão do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. O evento é promovido pela Neoway, que tem sede em Florianópolis e é a maior empresa brasileira de inteligência de mercado e Big Data.

No Data Driven Brasil deste ano serão abordados assuntos como a análise preditiva, data driven nos negócios, a mídia do futuro e cases de empresas que aumentaram seus lucros com o uso do Big Data. Vão participar, como palestrantes, grandes líderes empresariais. Entre eles está o consultor e escritor reconhecido mundialmente Eric Siegel, Walter Longo (presidente do grupo Abril) Plínio Nestari ( presidente da Datagro), Euler Barbosa (do Grupo Recovery), Paula Bellizia (presidente da Microsoft), além do ex-presidente do Banco Central Gustavo Loyola.

O fundador e CEO da Neoway, empreendedor Jaime de Paula, explica que o evento objetiva mostrar para os empresários a necessidade de investir em novas tecnologias e os resultados que podem conseguir com o Big Data. “Muitos empresários transformam completamente  o modelo de seus  negócios com o uso do Big Data e conseguiram gerar novas oportunidades,  mais lucro para a suas empresas”, constata.

Facebook
Twitter
LinkedIn