Construtora Camargo Corrêa abre 120 vagas para recém-formados

A Camargo Corrêa, uma das maiores construtoras da América Latina, iniciou as inscrições para sua primeira edição do programa Jovem Profissional 2009, que vai contratar 120 recém-formados para trabalhar em obras de infra-estrutura no Brasil e no exterior (América Latina e África). As vagas são direcionadas para profissionais formados entre dezembro de 2006 e julho de 2008 nos cursos de engenharia (civil, mecânica, elétrica, minas, meio ambiente/segurança do trabalho e naval), administração de empresas, ciências contábeis e geologia.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 30 de setembro. Os interessados podem se cadastrar pelo site www.elancers.net/frames/cconstrucoes/frame_geral.asp – código da vaga: CCPJP430540. O programa terá duração de 12 meses e contará com treinamento em sala de aula e aplicado ao trabalho. Neste período, o candidato terá uma visão sistêmica da construtora, além de acesso a seus principais executivos.

O programa Jovens Profissionais da construtora Camargo Corrêa inclui ainda formação em gestão empresarial, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental, tudo isso, embasado por uma visão de desenvolvimento sustentável, parte fundamental do escopo de negócios da empresa. Em todo o período, o profissional contará com orientação e feedback para seu desenvolvimento. O salário é compatível com o mercado e o participante tem direito aos benefícios concedidos pela empresa. “São 360 horas de treinamento voltadas para o desenvolvimento teórico e o trabalho aplicado”, diz Deborah Carceles, gerente de Desenvolvimento Humano.

A seleção é composta por várias etapas. O candidato faz provas online de inglês, espanhol e raciocínio lógico. Participará de dinâmicas de grupo e ao final, realizará entrevistas com diretores da empresa.

A construtora Camargo Corrêa, que passa por um processo de expansão e internacionalização, tem interesse em atrair jovens com desenvoltura, iniciativa, criatividade, facilidade de adaptação e relacionamento e orientação para resultados (“fazer acontecer”).

Além de domínio do inglês ou espanhol, entre os requisitos exigidos dos candidatos está a prontidão para assumir novos desafios. Os interessados devem ter disponibilidade de mudar de cidade, estado ou país.

Facebook
Twitter
LinkedIn