Consultoria lança programa de incubadora a novas franquias

São mais de 320 projetos realizados dentro e fora do Brasil, figurando entre as pioneiras e principais consultorias do mercado de franchising. Essas credenciais proporcionaram um novo passo para a Global Franchise: lançar um programa de incubadora para noas franquias. A novidade foi apresentada durante a última edição da ABF Franchising Expo, em São Paulo.

Segundo Paulo Cesar Mauro, presidente da consultoria – desde 1987 –, que mantém escritório na capital paulista e em Miami (EUA), a ideia consiste em gerar mais chances de sucesso a novas marcas no mercado. “Há muita coisa boa que vemos não ir adiante por falta de conhecimento, de assessoria e de bons relacionamentos. Nossa proposta é oferecer nosso know how a esses novos empreendedores e caminharmos juntos em busca da consolidação e crescimento da franquia”, explica.

Para realizar o trabalho, que contempla organização das ideias, formatação, elaboração de manuais, COFs, padronização operacional, sugestões de melhorias, assessoria junto a candidatos e lançamento ao mercado, a Global Franchise entra como sócia da franqueadora, com direito a uma porcentagem de participação.

Para Wagner Lopes D’Almeida, sócio-diretor e responsável pelo escritório nos Estados Unidos, a expectativa é muito boa, já que realizaram testes até consolidar o programa de incubadora. “Já contamos com quatro empresas com as quais desenvolvemos todos os detalhes necessários para a chegada ao mercado de forma adequada. Todas estão iniciando uma expansão ordenada e objetiva”, diz.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn