Contact center oferece graduação para funcionários

A Flex Contact Center inaugurou, em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi,  o primeiro Pólo de Educação a Distância (EAD) em Florianópolis (SC), iniciativa inédita em uma empresa do setor. A unidade oferece mais de 20 cursos de graduação e pós-graduação EAD em Santa Catarina.

O pólo está localizado dentro da unidade da Flex, no Centro de Florianópolis, que tem o andar térreo totalmente exclusivo para os estudantes da Anhembi Morumbi. São aproximadamente 130 m² com infraestrutura para biblioteca, sala de aula, de tutoria e de estudos; laboratório de informática com mais de 30 computadores e Espaço do “Saber”, ambiente de convivência para troca de conhecimentos, pesquisas e grupos de estudos.

Luís Felipe Henrique, de 23 anos, analista da área de Comunicação da Flex, aproveitou a oportunidade oferecida pela empresa. “Estava cursando Publicidade em uma universidade, mas resolvi trancar e começar a graduação Tecnológica em Marketing, da Anhembi Morumbi. Assim, em dois anos já estou formado e posso fazer uma pós-graduação para me aperfeiçoar”, conta. Para o jovem estudante, as vantagens de custo, grade de disciplinas e flexibilidade para estudar foram fundamentais para a escolha. “Sou da geração da internet e acredito que será muito tranquilo ter tempo para estudar no meu computador de casa”.

Segundo o presidente da Flex Contact Center, Topázio Silveira Neto, a meta é formar mais de 2 mil funcionários da empresa em até três anos. “Formação de nível superior qualifica as pessoas enquanto profissionais da Flex e na construção da carreira de cada um. Somos uma empresa jovem, mas nossa equipe de gestão tem mais de 20 anos de experiência nesse setor e temos trabalhado com afinco, investindo cada vez mais em tecnologia e gestão de pessoas para alcançar sempre melhores resultados para cada cliente”, afirma.

Sobre a parceria, Leonardo Rispoli, diretor de Marketing da Anhembi Morumbi, declara: “consideramos a parceria estratégica, pois fortalece a nossa atuação em Santa Catarina e amplia a nossa presença na região Sul”.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn