Curso gratuito ensina a transformar empresas em franquias

De 27 de setembro a 11 de outubro, empreendedores interessados em conhecer em detalhes o universo do franchising, terão a oportunidade de participar gratuitamente do Empresa 10X, um workshop 100% on-line, cujo formato é considerado inédito no Brasil.

A iniciativa do evento é de David Pinto, empresário que se tornou referência no segmento após criar a rede de franquias Doutor Resolve e Dona Resolve, que atingiram centenas de unidades no Brasil e têm presença em 4 países. Atualmente, David é presidente do Instituto da Construção, rede dedicada ao ensino profissionalizante na área da construção civil, e da Longitude, escola de empreendedores que oferece mentorias com empresários de sucesso.

Caminho das pedras

Que tipo de negócio tem potencial para se tornar franquia? Por onde começar? Como expandir o negócio? Quais são as dificuldades mais comuns na formatação de uma rede de franquias? Estas são algumas das perguntas que serão respondidas em detalhes durante 2 semanas de treinamento.

Durante o evento os participantes terão acesso a um check-list para saber se o seu negócio é franqueável ou não, um mapa com processos que devem ser seguidos, estudos de caso, depoimentos de franqueados e franqueadores de sucesso, além de uma série de métodos ensinando o passo a passo da criação de uma rede de franquias de sucesso.

“Buscar conhecimento é tão importante quanto ter uma excelente ideia de negócio,” afirma David. “O objetivo deste workshop é antecipar para o empreendedor um série de informações que permitirão a ele atuar com segurança, objetividade, prevendo barreiras e atingindo o sucesso com maior velocidade.”

 

As inscrições para o workshop on-line Empresa 10X devem ser feitas exclusivamente pelo site do evento, no endereço davidpinto.com.br/workshop

 

Facebook
Twitter
LinkedIn