Curso gratuito online ajuda empreendedor a se tornar líder

Diversos cursos gratuitos estão disponíveis online destinados para empreendedores que desejam usar o tempo livre para aprender de forma dinâmica e prática. É o caso do  curso “Liderança: como desenvolver times de alta performance”. Com duas horas de vídeos aula, acesso livre e ilimitado, o curso é ministrado pelo consultor e palestrante em Estratégia e Gestão de Pessoas, Daniel Castello.

A iniciativa faz parte das ações de capacitação voltadas a empreendedores por meio da parceria do Sebrae com a Endeavor. E tem como objetivo ajudar o usuário a tornar-se líder de si mesmo, para depois se tornar líder dos outros. A capacitação deve oferecer as ferramentas necessárias para que o empreendedor consiga engajar sua equipe na busca por bons resultados e conquistar objetivos estratégicos.

Após o fim do curso, a ideia é que o participante consiga atingir alguns pontos, como: ser líder de si mesmo (desenvolvendo habilidades e competências-chaves), ser líder de sua equipe (entendendo a gestão de papéis, do tempo e dos resultados), ser líder da execução da estratégia (mobilizando e influenciando no desenvolvimento de pessoas) e compreender quais são os sete comportamentos essenciais de um líder.

Leia também: 

Confira dez novos cursos disponíveis no site Empreendedor

 

Facebook
Twitter
LinkedIn