Das dificuldades ao sucesso no ramo de compras colaborativas

Mary Albuquerque passou diferentes dificuldades, mas superou desafios e se tornou empreendedora de sucesso à frente da Smarkets, premiada empresa no ramo de compras conjuntas. Ela conta um pouco de história pelo canal colaborativo Eu, Empreendedor:

Me chamo Mary Albuquerque e comecei a trabalhar aos 14 anos. E, em 23 anos de carreira, foram vários os momentos marcantes e desafios enfrentados. Sou filha de migrantes cearenses que chegaram a São Paulo na década de 70. Cheguei a passar fome, morei em uma das mais perigosas favelas de São Paulo, no bairro do Grajaú e perdi amigos para as drogas. Mas nenhuma dificuldade foi suficiente para parar minha carreira de sucesso trilhado pelo caminho do empreendedorismo e, atualmente, sou sócia da Smarkets, uma das mais premiadas empresas de compras colaborativas do país.

Em 2016 e 2017, a Smarkets foi agraciada com o Prêmio INBRASC de Supply Chain pela Live University como melhor BPO de compras. A companhia acaba de abrir em Curitiba sua primeira unidade de negócios fora de São Paulo, onde tem sede. Hoje possuo sociedade com Monica Granzo (à esquerda na foto), que por anos foi executiva de uma grande empresa de serviço de compras estratégicas de mais de 40 hospitais. Minha empresa ganhou notoriedade, prêmios e foi a primeira Central de Compras do Brasil certificada com a ISO 9001 com escopo exclusivo de compras conjuntas.

Participe do Eu, Empreendedor. Clique no link www.empreendedor.com.br/participe e compartilhe sua história.

Veja mais sobre Eu, Empreendedor.

Facebook
Twitter
LinkedIn