Dia D esclarece dúvidas sobre franquias

O setor de franquias faturou cerca de R$ 103,3 bilhões em 2012, crescimento de 12% em relação ao ano anterior, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Já são 2.426 mil redes com 104.543 unidades espalhadas de norte a sul do Brasil. De olho nesse mercado que não para de crescer, o Sebrae em Minas Gerais promove o Dia D Franquias para orientar os empreendedores que desejam investir nesse segmento. Os atendimentos gratuitos serão feitos pelainternet, no dia 12 de agosto, das 9h às 18h, pelo site www.sebraemg.com.br/atendimento.

Durante todo o dia, os empreendedores poderão participar de chats que irão orientar sobre as vantagens e desvantagens desse mercado, como ser um franqueado e um franqueador, tipos de franquia e o investimento necessário para começar um negócio.

Os empreendedores também serão atendimentos nas mídias sociais. Pelo Twitter e Facebook, os internautas terão acesso a materiais selecionados sobre o tema, como cartilhas, vídeos, apostilas e materiais para estudo. Será possível ainda esclarecer dúvidas em tempo real pelo Facebook.

Informações Agência Sebrae

Facebook
Twitter
LinkedIn