D’pil vai à ABF Expo Franchising e quer 700 unidades abertas até dezembro

Com um plano de expansão agressivo para 2011 e um serviço inovador ao consumidor, a rede D’pil de fotodepilação inteligente e fototerapia tem atualmente 400 unidades abertas em quase todos os estados brasileiros a partir da ABF Expo Franchising 2011. A previsão é chegar a dezembro com 700 franquias em funcionamento. O diretor geral da rede, Danny Kabiljo, ressaltou que os dados são excelentes e coloca a empresa em primeiro lugar no ranking nacional.

A região nordeste, segundo Danny, é um dos grandes alvos da marca, que já se faz presente em Salvador, na Bahia, nos bairros Pituba, no Madison Plaza; na Barra; e se prepara para inaugurar em Campo Grande; Rio Vermelho e Caminho das Árvores. A D’pil também inaugura neste ano suas primeiras unidades em Lauro de Freitas e Teixeira de Freitas.

Além de estar na Bahia, a rede reforça seu posicionamento nos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. “Estamos buscando entrar nos mercados que ofereçam um grande potencial de crescimento ao negócio. A região nordeste é um deles. Percebemos que tem mercados enormes e uma grande necessidade de investimento no setor de serviços. Assim, levando nosso modelo de negócio temos a expectativa de crescer no mínimo 30% até o final de 2011 com o nosso projeto de expansão”, destaca Danny Kabiljo.

Facebook
Twitter
LinkedIn