Dr. Faz Tudo inaugura a primeira operação em Atibaia

O Grupo Zaiom – pioneiro em microfranquias – está em plena expansão e inaugura a primeira operação da Dr. Faz Tudo – manutenção rápida – na cidade de Atibaia, em São Paulo. Em todo o Brasil a marca possui mais de 120 unidades. “O Estado de São Paulo é o maior mercado para franquias de serviços no Brasil e, estamos sempre em busca de novos empreendedores para levar nossos serviços para todas as cidades da região”, afirma o presidente do Grupo Zaiom, Artur Hipólito.

Para entrar em contato com a unidade de Atibaia, basta mandar um email para atibaia-centro@drfaztudo-sp.com.br. A Dr. Faz Tudo – Manutenção Rápida – tem como propósito atender o cliente em todas as necessidades de manutenção do imóvel, com serviços como: elétrica, hidráulica, alvenaria e revestimento, montagens em geral, pintura, acabamentos, telhado, jardinagem e piscina. “A diversidade de serviços de manutenção e reforma constitui-se em um empecilho para as pessoas cuidarem de seus imóveis. A Dr. Faz Tudo surgiu para resolver esses problemas em uma única chamada, sem que o proprietário tenha que entrar em contato com diversos profissionais”, afirma Hipólito.

Ao todo, o Grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias: Tutores – reforço escolar multidisciplinar; Dr. Faz Tudo – manutenção rápida; Home Angels – cuidadores de pessoas; Amigo Computador – manutenção de equipamentos; Dr. Jardim – jardins e piscinas; Home Depil – fotodepilação em domicílio e Fale Globish – ensino do inglês global. Para mais informações acesse: www.zaiom.com.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn