Dr. Jardim chega ao Mato Grosso

Cuiabá recebe em dezembro a primeira unidade da Dr. Jardim – primeira microfranquia brasileira de manutenção de jardins e piscinas – no Mato Grosso. Entre os serviços prestados para cuidados com jardim estão: projetos paisagísticos, execução de jardins e gramados, lagos e espelhos d’água, controle de pragas, campos de futebol, haras entre outros. Para piscinas oferece enchimento, iluminação, cascata, manutenção completa e limpeza semanal. Os serviços podem ser realizados pontualmente ou com planos mensais. Além de residências, a franquia atende também academias, hotéis, shoppings entre outros.

“Em todo o Brasil, os novos empreendimentos imobiliários tem dado mais destaque para a área de lazer e convívio social, o grande problema é a manutenção. Quando o assunto é cuidados e manutenção de jardins e piscinas, logo a questão recai na necessidade de chamar amadores que realizam o trabalho sem conhecimentos técnicos. Por esse motivo criamos a Dr. Jardim, que possui em seu portfólio apenas profissionais especializados e de confiança”, afirma o presidente do Grupo Zaiom, administrador da microfranquia Dr. Jardim, Artur Hipólito.

Ao todo, o Grupo Zaiom oferece sete opções de microfranquias: Tutores – Reforço Escolar Multidisciplinar; Doutor. Faz Tudo – Manutenção rápida; Home Angels – Cuidadores de pessoas; Amigo Computador – Manutenção de Equipamentos; Dr. Jardim – manutenção de jardins e piscina; Home Depil- fotodepilação em domicilio e Fale Globish – inglês global. Para mais informações acesse: www.zaiom.com.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn