E-Commerce Live

Chega ao Brasil a primeira edição do E-Commerce Live, voltado aos tomadores de decisão do comércio eletrônico nacional, trazendo palestras e discussões de alta relevância aos profissionais brasileiros atuantes na área.  Com o tema “Como aumentar a taxa de conversão de seu e-commerce”, o evento trará 11 palestras de profissionais de empresas como Google, Predicta, Virid, NeoAssist, da E-Commerce School, entre outras, que trarão, cada um dentro de sua especialização, os desafios, estratégias e ferramentas para aumentar a taxa de conversão no comércio eletrônico.

A expectativa é reunir cerca de 200 profissionais de e-commerce no auditório do evento e centenas de pessoas na transmissão ao vivo via Facebook. A transmissão será aberta apenas para pré-cadastrados no site do evento. As organizadoras darão um ingresso para o evento ao internauta que sugerir o melhor tema de palestra no Facebook do evento.

Entre os palestrantes confirmados estão: Rodrigo Rodrigues, do Google Brasil; Maurício Salvador, da E-Commerce School, autor do livro “Como abrir uma loja virtual de sucesso”, Natan Sztamfater, fundador da loja virtual PortCasa e da agência digital CookieWeb; Alexandre Soncini, da VTEX; Helder Knidel, da Tuilux; Tiago Zana Girelli, da E-Commerce Search; Albert Deweik, da NeoAssist; Luiz Augusto Pereira, da Virid; Luís Fernando Vabo Jr, da Siev; além das palestras dos outros representantes das duas empresas realizadoras, CookieWeb, com Marcel Werdesheim, e VTEX, com Rafael Forte.

 
 

Facebook
Twitter
LinkedIn