Editora Empreendedor lança o Mapa Empreendedor do Brasil

A editora Empreendedor está perto de completar 25 anos. Quando a revista impressa foi lançada, em outubro de 1994,  a palavra empreendedor não estava em nenhum dicionário e nenhuma universidade brasileira sequer tinha uma disciplina de empreendedorismo. Hoje a realidade no Brasil é bem diferente. Além de oportunidade ou necessidade para  mais de 30 milhões de brasileiros, o empreendedorismo se consolida como o caminho mais sólido para o país alcançar o desenvolvimento econômico e social nas diferentes regiões brasileiras.

Para marcar sua trajetória, a Empreendedor, formada pela revista impressa, a revista digital e o portal empreendedor (www.empreendedor.com.br) quer reforçar ainda mais a sua missão de informar e formar novos empreendedores em todo o País. Assim, vai lançar o Mapa Empreendedor do Brasil. Esse Mapa será uma radiografia diária com dados e informações completas do nascimento de cada empresa, através de recursos tecnológicos avançados, da experiência e do já longo relacionamento da Empreendedor com empreendedores brasileiros.

Nada menos de 6 mil novas empresas nascem por dia no Brasil. Por mês esse número ultrapassa 200 mil novos estabelecimentos comerciais. São justamente esses novos empresários que mais necessitam de  informação, formação, de oportunidades de negócios e de ferramentas de administração e gestão.

A Empreendedor quer estar junto com o novo empreendedor desde o primeiro dia, reforça o diretor e editor Acari Amorim. “Através da revista e do portal queremos ser um parceiro confiável, na informação e formação, para fortalecer os negócios de cada empreendedor” sustenta.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn