Rede se destaca entre os principais players do mercado com criolipólise diferenciada

Com expansão acelerada, EmagreSee elimina até 60% da gordura corporal na área tratada, mais que o dobro dos tratamentos convencionais

Redação 07/06/2018
Rede EmagreSee Franquias
Redação 07/06/2018

Apesar de jovem no mercado, a rede de clínicas de estética EmagreSee se destaca como uma das principais do segmento, investindo em tecnologia de ponta, ampla gama de tratamentos e corpo profissional especializado. Criada em 2014, ela acelerou seu processo de expansão há 1 ano, quando os fundadores Christiane Bitencourt Perin e Atylah Marçal, uniram-se à holding de franquias Grupo 10X. Atualmente, são 42 unidades em atuação em outras 98 em processo de inauguração. A rede fechou 2017 com R$12 milhões de faturamento e, em 5 anos, sua meta é atingir 500 unidades.

Com tratamentos corporais, faciais e de depilação a laser, o combate à gordura localizada, especialmente através da Criolipólise Método 360, exclusivo da rede, é um dos principais focos de atuação. Segundo Christiane, co-fundadora e diretora técnica, a EmagreSee garante os resultados com uma sequência exclusiva de aplicações, capazes de potencializar os benefícios aos pacientes, com muita segurança. “Nossos clientes já conseguem resultados nos primeiros dias, pois trabalhamos a criolipólise de uma forma totalmente diferente. Nosso tratamento elimina até 60% da gordura na área tratada, mais que o dobro do tratamento convencional. O cliente entra na clínica de um jeito e sai diferente, mais feliz com o próprio corpo, pois atingiu um objetivo importante para ele,” afirma.

Formada em Estética e Cosmetologia, Christiane e Atylah fundaram a primeira EmagreSee em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Com o crescimento, a empresária e seu sócio e marido, expandiram os negócios inicialmente com unidades próprias. No início de 2017, com uma base consolidada de protocolos para diferentes procedimentos e fornecedores muito bem avaliados, uniram-se ao Grupo 10X para expandir sua marca para todo o país e América Latina. “Nossa base já era muito forte. Estávamos preparados para esta expansão, que tem acontecido de forma muito bem estruturada”, conta Marçal.

Em maio, a EmagreSee inaugurará 10 novas unidades em 6 Estados: São Paulo, Minas Gerais, Góias, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.