Empreendedor cria consultoria esportiva a distância

Opções não faltam para quem não quer deixar de lado o esporte e o lazer, mas ao mesmo tempo busca algo mais viável, que alie custo, benefício e qualidade. No que se refere à prática esportiva, essa realidade tem impulsionado a procura pela consultoria on-line.  A proposta é simples: oferecer, principalmente para o público que já tem alguma experiência em academias, mas precisa de horários mais flexíveis para treinar, um serviço com a mesma qualidade de um personal trainer, só que à distância.

Com essa proposta, a Limiar2 – empresa que desde 2006 atua no segmento de preparação e avaliação física, gerenciamento de academias e assessoria esportiva – acaba de lançar uma área exclusiva de consultoria on-line. O objetivo de oferecer mais comodidade, praticidade e segurança aos praticantes durante os treinos.

“A modalidade personal trainer on-line ou consultoria on-line é uma tendência que vem cada vez mais conquistando adeptos e se tornando uma ferramenta de fácil acesso”, diz Thiago Burgos Fernandes, diretor da Limiar2. Segundo ele, o processo consiste basicamente no envio de treinos via on-line. O contato entre o aluno e o personal acontece por meio de telefone, Whatsapp, Skype ou redes sociais.

“Percebemos que a consultoria on-line tem ganhado importância no mercado pelo aumento da demanda. Somada à prestação de serviços em avaliação física e personal trainer, a Limiar2 pretende, com a oferta dessa solução, expandir sua presença em São Paulo e para outras grandes capitais do Brasil. Nossa expectativa é alcançar 100% de crescimento nos próximos 12 meses”, adianta.

 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn