Empresa cria ferramenta de emissão de NF compatível com regras de vários municípios

Uma das maiores preocupações de uma empresa é manter a adequação dos layouts de suas notas fiscais em conformidade com a legislação vigente de cada município. Sempre que a regulamentação de uma localidade do País é atualizada ou criada, o processo de emissão e liberação de notas em grande volume é diretamente impactado e atrasa a rotina na área de faturamento e de recolhimento de impostos.

Observando a alta demanda por parte dos clientes preocupados em ajustar rapidamente sua documentação, a Rede Cigam, desenvolvedora de software de gestão empresarial, criou a ferramenta Nota Fiscal Eletrônica de Serviços Municipais, um gerenciador compatível com os layouts para emissão de notas fiscais sob as regras dos mais diversos municípios do País, em conformidade com a Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf).

Disponível para empresas que utilizam o módulo de Faturamento do ERP Cigam, a ferramenta é autoexplicativa e permite que o próprio usuário configure o layout de nota fiscal para que a emissão ocorra adequada à regulamentação para faturamento de serviços de um determinado município, imediatamente após a publicação oficial da norma. www.cigam.com.br

 

Facebook
Twitter
LinkedIn