Empresa cria ferramenta de gestão interna e amplia 50% capacidade de atendimento

Adotar estratégias para melhorar a gestão do negócio e, com isso, atrair novos clientes oferecendo um serviço mais completo e dinâmico é o objetivo da P3Image, que atua há mais de dez anos com gestão documental. A empresa, reconhecida por investir em tecnologias para profissionalizar a gestão de documentos, mensurou um aumento de 50% na produtividade interna após implantar a ferramenta de gestão própria batizada de P3Visão, software que consegue integrar todos os departamentos da empresa possibilitando uma visão panorâmica dos processos. 

O objetivo, segundo Paulo Carneiro, presidente da P3, é otimizar a logística administrativa da empresa e possibilitar maior tempo para que os funcionários se dediquem às atividades estratégicas que rendam ideias inovadoras com foco no crescimento. “A ferramenta P3Visão faz um controle geral e detalhado de todos os processos da empresa, desde faturamento, produção, logística, Recursos Humanos, processos internos, parâmetro dos serviços com gráficos, onde se consegue visualizar estrategicamente a utilização dos galpões, os locais, tempo utilizado para cada processo,  meios de armazenamento, as rotas, veículos e ter uma visão panorâmica que possibilite nosso crescimento”, reforça Carneiro.

A necessidade da ferramenta surgiu por conta da deficiência de softwares específicos para a área de gestão documental. A empresa investe constantemente em tecnologias que facilitam a gestão de outras empresas e, com isto, adquiriu know how também para desenvolver as próprias soluções, já que conta com profissionais de TI e Data Center próprio da P3. “Somos um diferencial no mercado exatamente pelos profissionais de TI altamente capacitados que possibilitam flexibilidade na oferta de serviço. Paralelo a isto, estamos buscando um universo próprio de Gestão Documental que está nos colocando à frente no mercado. O P3Visão foi implantado no final do último ano e agora tivemos tempo hábil para mensurar os resultados. O próximo passo agora será gerar informações do P3Visão para a plataforma All Store, software de consulta dos documentos digitais, para possibilitar um acompanhamento detalhado e total transparência para os nossos clientes”, reforça Carneiro.

Além do aumento na carteira de clientes, os benefícios também puderam ser constatados com os indicadores panorâmicos que possibilitaram uma tomada de decisão mais assertiva para as questões gerenciais.  De uso exclusivo da P3Image a empresa não pretende comercializar o software. O objetivo é atuar com tecnologias próprias alinhadas as peculiaridades da Gestão Documental que reflitam tanto no crescimento da empresa quanto na excelência na prestação de serviços.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn