Empresa democratiza marketing com planos ajustados ao bolso do empreendedor

Democratizar o marketing: essa é a missão da Press Works, que nos últimos três anos já colocou na mídia 500 startups, PMEs, franquias e profissionais liberais. A agência é a maior do Brasil em número de clientes, espalhados em 16 estados e outros seis países, atendendo empresas dos mais variados portes e segmentos, entre eles manufatura, varejo, TI, educação e saúde.

Isso foi possível graças ao modelo sob demanda, com opções acessíveis e ajustadas ao perfil e ao orçamento dos empreendedores. São pacotes 70% mais em conta do que o modelo tradicional, que podem ser adquiridos e repetidos conforme a necessidade do cliente. Assim, em vez de arcar com contratos mensais custosos, as startups decidem quando e como querem divulgar suas ideias.

O novo modelo de negócio permitiu que, quem nunca havia pensado em sair na mídia, sonhasse com o reconhecimento, ganhando espaço na imprensa e no mercado. Noventa por cento dos clientes nunca tinham contado com a ajuda de uma agência de marketing antes e tinham de se virar. “Estamos suprindo uma demanda e desbravando um segmento novo na comunicação. Ajudamos PMEs a divulgarem seus serviços e a acelerarem o seu desenvolvimento”, observa o fundador da empesa, Michel Bekhor.

De 2012 para cá foram mais avanços para a Press Works. Hoje a agência ampliou sua gama de serviços e acaba de repaginar sua identidade visual e lançar novo site, que permite a contratação online com opção de pagamento no cartão de crédito.

A empresa funciona como assessoria de imprensa, agência de conteúdo e de link building, produzindo releases com enfoque em SEO (Search Engine Optimization), ou seja, para atrair tráfego e autoridade para o site do cliente. Há também o serviço de Social Buzz para viralizar matérias nas mídias sociais. www.pressworks.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn