Empresa lança serviços de comunicação corporativa para micro e pequenas

A Avaya, empresa que ocupa posição de liderança global no fornecimento de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, realizará no Hotel Four Points Sheraton, em Curitiba, dia 25 de março de 2008, mais uma edição de sua série de roadshows que vem passando pelas principais cidades do Brasil e da América Latina. São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Ipatinga, Campinas e Ribeirão Preto são algumas das cidades onde os eventos já aconteceram com grande sucesso.

O evento tem o objetivo de demonstrar como as soluções de Comunicações Inteligentes da Avaya podem ajudar as empresas a aumentar a produtividade dos seus funcionários, tornar os processos de negócios mais inteligentes e seus clientes mais satisfeitos. O roadshow destina-se aos formadores de opinião e executivos de empresas de todos os portes, além de profissionais da área de TI e Telecom.

Entre as novidades dos roadshows de 2008 está o lançamento e a demonstração de uma solução focada no mercado de pequenas e médias empresas, o IPO 500.

O IPO 500 é um sistema de comunicação híbrido, baseado em telefonia IP e TDM, além de aplicações de comunicação corporativa, tais como correio de voz, call center, etc., que oferece todas as funcionalidades necessárias, auxiliando na redução de custos, aumentando a produtividade e trazendo melhores resultados de negócios. O IPO 500 pode ser implementado como uma solução para um único escritório, bem como pode ser integrado em rede, para diversos escritórios em localidades distintas, a fim de oferecer benefícos que vão desde redução de custos com chamadas de longa distância a aplicações de mobilidade para os seus usuários. Por estar baseado em uma plataforma de comunicação convergente, o IPO 500 suporta os recursos avançados de conferência, networking, gerenciamento de chamadas e VoIP, além de outras funcionalidades.

"Para a Avaya, comunicação é um diferencial competitivo que deve ser explorado pelas empresas. Oferecer um bom atendimento ou ter os executivos de vendas sempre disponíveis para atender seus clientes, independentemente do dispositivo de comunicação, gera uma percepção diferenciada do mercado, que se traduz em resultados positivos. Beneficiar-se da tecnologia, a partir da utilização das ferramentas de comunicações inteligentes hoje disponíveis, é um conhecimento que acreditamos poder compartilhar e estimular por todas as regiões do país", afirma Gisele Boni, Gerente de Marketing de Soluções da Avaya para América Latina e Caribe (CALA).

O encontro também mostrará como as soluções da Avaya conectam as aplicações de comunicação aos processos de negócios das empresas. Dessa maneira, os clientes podem adicionar valor aos seus negócios, aumentar seus lucros, reduzir custos e gerar vantagem competitiva.

O evento contará com palestras sobre Telefonia IP, Contact Center e Comunicações Unificadas, ministradas por executivos da Avaya, além da participação de clientes locais e prospects da empresa, e do apoio de outros parceiros de negócios da Avaya, como Anixter, Network 1 e Tallard. Para obter a agenda completa dos roadshows, incluindo datas, locais e como participar, acesse: www.avaya.com.br.

AVAYA ROADSHOW – CURITIBA

Quando: 25 de março de 2008
Local: Hotel Four Points Sheraton
Av. Sete de Setembro, 4211 – Batel, Curitiba

Facebook
Twitter
LinkedIn