Empresa oferece informação em tempo real sobre estágio da carga exportada

A Terra Master Logística e Transporte oferece aos clientes um sistema de informação em tempo real que auxilia no planejamento estratégico de muitas empresas do setor de importação e exportação. A eficácia do sistema está na precisão das informações repassadas ao cliente.

O diretor da Terra Master, Thiago Veneziane, explica que o cliente é informado permanentemente sobre o estágio em que se encontra a sua carga, se já foi desembarcada, ou se já está na estrada, a caminho do destino. “Temos consciência da importância dessa informação para o planejamento do cliente. Por essa razão, ela tem de ser em tempo real e precisa, justamente para que ele possa tomar suas decisões com segurança”, acrescenta o executivo.

Segundo Veneziane, o objetivo da empresa é ser percebida cada vez mais como um parceiro estratégico e confiável. “Queremos ser considerados como um elemento importante para o sucesso dos negócios dos nossos clientes. Por isso buscamos compreender a sua atividade para lhe oferecer sempre serviços da melhor qualidade”, conclui.

www.terramlt.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn