Empresa oferece nova ferramenta de fidelização de clientes no varejo

A SOUMAIS Marketing e Fidelização é uma das empresas do grupo DMCard e oferece ao mercado uma nova opção de fidelização de consumidores. Com uma ferramenta desenvolvida e totalmente personalizada para o mercado brasileiro, permite aos lojistas conhecer as preferências de seus clientes e compreender o comportamento de compra dos consumidores. Além de oferecer o programa de recompensas. SOU+, o principal produto da nova empresa, também permite buscar a melhoria dos serviços de acordo com as reais necessidades dos clientes, direcionar ofertas e criar valor para o negócio.

Além de uma ferramenta que auxilia lojistas e empresários, o programa de recompensas SOU+ também oferece diversas vantagens aos usuários dos cartões private label. Uma parceria firmada com a Multiplus, maior rede de fidelidade do Brasil, os clientes poderão trocar seus pontos acumulados no SOU+ por prêmios como passagens aéreas, combustível, créditos de celular, eletrodoméstico, viagens, entre outras cerca de 420 mil opções de benefícios.

O programa de recompensas .SOU+ já está disponível para todas as redes de supermercados nas quais a DMCard atua como fornecedora dos cartões private label, e a expectativa é de que o programa alcance a adesão de 2 milhões clientes, em 2015.

Sobre a DMCard

O grupo DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza aos estabelecimentos do ramo de bens não duráveis, como redes de supermercados, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, ainda fideliza seus clientes. Para fortalecer ainda mais seus objetivos, o grupo acaba de inaugurar a SOUMAIS, empresa com foco apenas na fidelização e administração do programa de recompensas .Sou+.

Nascida de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista, Denis Correia, sócio-diretor da empresa, explica o sucesso e os diferencias da empresa: “Somos especialistas em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

Posicionada como uma das principais empresas de cartão de crédito de marca própria do país, a DMCard possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa alcançou a máxima de cartões emitidos para lojas e redes do varejo de bens não duráveis, como Sonda, Cobal, Royal, Unissul, Barbosa, Valor, Piratininga, Docelar, Joanin e Simpatia.

Facebook
Twitter
LinkedIn