Empresa oferece registro de animais de estimação com sobrenome do dono

A empresa Seu Pet com Sobrenome surgiu como uma franquia em 2011 para oferecer o serviço inédito de registro de animais de estimação com o sobrenome dos donos. Os documentos têm validade legal e são praticados em serviço registral com fé pública e válidos para qualquer tipo de animal de estimação.

A solicitação do registro do nascimento tem custo de R$ 150 e o cliente recebe o documento oficial, uma versão em cor de sua escolha e uma versão reduzida em carteira de couro que são enviadas pelos Correios. Podem ser feitos também o registro do nascimento em qualquer idade, o do batismo, do casamento e do óbito, além de testamento. Através do registro de nascimento, por exemplo, os donos poderão ter uma certidão autêntica confirmando a “adoção” do animal de estimação, que passa a ter o sobrenome dos donos.

Para se tornar um franqueado do Seu Pet com Sobrenome é necessário fazer um investimento inicial em torno de R$ 11 mil. A franquia tem a opção do modelo de quiosques fixos e móveis – estes últimos podem atender em diversos lugares, de acordo com a demanda. E além do atendimento em locais físicos, os registros também podem ser adquiridos via internet.

A empresa calcula chegar ao final de 2012 com a abertura de 50 franquias, pensando em atingir novos empreendedores e empresários que já atuam no mercado pet e desejam oferecer um serviço diferenciado em seu estabelecimento.

www.seupetcomsobrenome.com.br 

Facebook
Twitter
LinkedIn