Empresa oferece serviços de criação de apps a um custo acessível

A Dainet Comunicação Full Digital, primeira agência digital do Brasil, se uniu à WebPlanet, especializada em desenvolvimento mobile, e à Simple App, focada em app para celular, para criar a Appito Aplicativos, empresa focada na concepção e produção de aplicativos para smartphones, tablets, redes sociais e smartTvs. Com o slogan “Faça barulho sem gastar muito”, ela oferece serviço de qualidade a um custo abaixo do praticado pelo mercado.

Atenta ao crescimento desse nicho de negócio e à necessidade das empresas de acompanharem todas as novidades da era da comunicação, a Appito acredita que aplicativos e suas funcionalidades são ferramentas essenciais no contato e interação com o consumidor, seja qual for o segmento. Por isso conta com equipe de profissionais preparados para criar produtos sob medida, em tempo hábil.

Com expertise tecnológico, esses produtos são desenvolvidos a fim de agregar todo o conteúdo essencial para a divulgação de negócios ou até mesmo de promoção pessoal. Além disso, seguem a linha de interface simples, praticidade na interação e layout personalizado para todos os sistemas – iOS (iPhone), Android e HTML5 (sites mobile).

A Appito também desenvolve aplicativos sob medida, como vídeos, playlists, localizadores, jogos, interatividade, entretenimento, sistemas empresariais, entre outros.

“O grande diferencial da Appito não é apenas a qualidade do produto, mas sim a combinação de bons resultados e preço baixo. Focamos na produção em grande quantidade, desenvolvemos estrutura e implantamos processos que permitem o desenvolvimento de aplicativos completos para poder fornecer bons preços”, explica Marcello M. Gonçalves, gerente de TI da Appito.

Sobre a Dainet

Idealizada por Antonio Rosa Neto, a Dainet Comunicação Full Digital é uma agência de comunicação multiplataforma pioneira no segmento internet no Brasil. Pautada pela inovação e criatividade, oferece soluções que integram de forma eficiente as áreas de criação, planejamento estratégico, convergência de mídia, inteligência em webtecnologia, mobile marketing e netinovattion. Seu portfólio conta com clientes como C&A, General Motors, Portal Terra, Pernod-Ricard, Smart Jardins, entre outros. Contato: http://www.dainet.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn