Empresa oferece sistema pay per use para serviços domésticos em condomínios

Moradores de condomínios atendidos pela Jani-King – franquia de limpeza comercial – agora podem contratar serviços domésticos pelo sistema pay per use (pague o quanto usar). O condômino contrata o serviço desejado sem burocracia ou obrigações contratuais, uma alternativa segura para a contratação de trabalhadores domésticos.

O serviço foi desenvolvido a partir dos conceitos de hotelaria e tem como destaque a flexibilidade. Na prática, o cliente pode escolher o escopo dos serviços que lhe interessam, além da frequência, quantidade de dias e horário para execução dos mesmos, pagando apenas pelo serviço contratado. Isso representa redução de custos, garantia da qualidade dos serviços executados por profissionais treinados, além de conveniência.

Entre os serviços pay per use estão: arrumação pós-mudança, faxina, limpeza de vidros, limpeza pós-reforma, limpeza pós-festa, limpeza de churrasqueira e arrumação básica. Também é possível solicitar serviços de copeira e garçom.

Parceira de construtoras e administradoras de imóveis que apostam neste tipo de serviço como diferencial nos seus empreendimentos, a Jani-King atende condomínios residenciais e comerciais. Para Christian Rojas, diretor operacional da rede do Brasil, “a contratação do pay per use é uma tendência em condomínios de alto padrão, pela qualidade e padronização, contribuindo para a valorização do empreendimento e do investimento realizado. Neste momento, torna-se, também, uma alternativa interessante para a contratação de empregados domésticos”.

www.janikingbrasil.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn