Empresa paranaense lança bolinho de chuva repaginado

Apaixonada por doces e comidas divertidas, a Crepe Show, empresa curitibana que oferece preparos diferenciados ao tradicional crepe suíço, buscou uma nova criação para homenagear o brasileiríssimo bolinho de chuva. Após muitas pesquisas e testes, a inspiração foi encontrada em uma receita americana que resultou no Funny Cake, um bolinho de chuva em metro com duas opções de coberturas: Nutella e frutas vermelhas com chantilly.

Enrolado de forma muito divertida, o Funny Cake é leve, crocante por fora e muito macio por dentro. Em seus primeiros eventos gastronômicos na capital paranaense, o preparo fez muito sucesso e se transformou em um fenômeno de vendas. “A Crepe Show sempre buscou oferecer produtos pioneiros e extremamente saborosos. Foi assim que chegamos ao Funny Cake, um preparo criativo e delicioso que está agradando o público trazendo uma releitura dos tradicionais bolinhos de chuva”, explica o proprietário Nilson Sampaio.

Para o empresário, os apaixonados pelo universo da gastronomia vivem em uma constante busca por novidades e novos sabores. Por esse motivo, os profissionais precisam usar a imaginação para conquistar um público exigente, mas que está sempre aberto a novas descobertas. “A gastronomia é um segmento que permite a criação e inovação ilimitada. Para fidelizar nossos clientes, temos que ser ousados. Foi assim que a Crepe Show surgiu e foi assim que chegamos ao Funny Cake, um preparo diferenciado que, além de conquistar pelo sabor, traz ótimas lembranças para o público”, completa Sampaio.

Facebook
Twitter
LinkedIn